Arquivo de janeiro, 2012

Benefícios da Suplementação

Hoje em dia, os nutrientes essenciais, especialmente minerais do solo, se esgotam rapidamente. Se você já comeu um tomate colhido na hora, de uma plantação sem adições químicas, com certeza percebe a diferença quando come um comprado no mercado ou na feira. E não é só o gosto que muda, pois o nível de nutrientes dos produtos comercializados é bem menor do que os naturais.

Infelizmente, hoje estamos totalmente expostos a alimentos excessivamente processados. Se você for a qualquer supermercado padrão, provavelmente vai eliminar 90% da loja se ignorar os alimentos processados que são oferecidos. Realmente, é difícil evitar consumir esse tipo de alimentos, pois estão em todos os lugares e em maioria. Mesmo se você estiver consciente e tentar comer bem, você provavelmente ainda estará enchendo seu estômago de grãos processados, alimentos com gordura saturada ou trans ou alimentos muito açucarados com poucos nutrientes vitais.

Além disso, pode ser quase impossível reunir todos os nutrientes essências com o que comemos diariamente. Por exemplo, frutas diferentes contêm diferentes nutrientes, e é bem difícil consumir cada tipo de fruta durante o dia, ou até mesmo durante o mês. Quantas vezes você já comeu amoras, bananas, peras, cerejas e framboesas em um único dia?

Outro desafio é escolher o tipo certo de gorduras que precisamos em nossa dieta. É muito mais fácil encontrar alimentos que contenham altos níveis de gordura trans ou saturada do que gorduras saudáveis, como gorduras monoinsaturadas e óleos de peixe. Os óleos de peixe, em particular, são uma valiosa fonte de ácidos graxos (gorduras) essências, que são críticas para normalizar as funções cardiovasculares e mentais. Mas, se alguém não comer salmão selvagem do Alasca 3 a 4 vezes por semana, todas as semanas, provavelmente não conseguirá atingir o nível ideal destes nutrientes em uma dieta.

Por essas e outras razões, os suplementos alimentares pode ajudar a preencher as lacunas e fornecer os nutrientes essenciais que temos dificuldade em encontrar nos alimentos.

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Fim de ano passou, agora é ano novo, mas algumas pendencias ainda ficaram das festas de fim de ano, aquela gordura acumulada, um incomodo é claro, mas como qualquer outro problema, pode ser resolvido, é isso aí. É hora de arregaçar a manga e ir “Treinar”, soa muito melhor que “malhar”, malhar parece mais frequentar a academia e fazer aquelas séries e repetições sem compromisso, mas TREINAR soa como um compromisso, pessoas que chegam na academia com determinação de Titãs.

E o que mais as pessoas hoje em dia buscam é estética corporal, musculatura aparente, corpo sarado.

Então é pegar no pesado, e hoje aqui no meu blog, vou sugerir um suplemento que auxiliará quem se interessar em definir seu corpo agora que o carnaval está chegando. Quero ver as pessoas “Treinando” dando seu máximo.

O suplemento que eu indico é  queimador de gordura  Fat Attack da Bodygenics .

Um termogênico top de linha.

(Leiam em baixo da imagem)

  • Imagem
  • Destaques:
    • Fórmula de alta potência
    • Sistema Fat Blocker
    • Ação Metabolic EFX


  • Caso se interessem pelo Termogênico, podem clicar no link em cima da Imagem, e caso se interessem em receber no seu e-mail um treinamento de definição de 6 semanas, entrem em contato comigo pelo meu e-mail : sbodygenics@gmail.com
  • Gratuito.

Final de semana as pessoas que estão cuidando de sua saúde geralmente se esquecem de todo esforço realizado durante a semana e extrapolam na comida e na bebida durante o fim de semana, muito doce, muito sal, álcool. Pois é excesso é excesso, e tudo que for em excesso faz mal.

Vamos fazer o seguinte, todo mundo que cuida de sua saúde, quando eu falo cuidar de sua saúde, não é apenas na pratica de atividade física, é também na reeducação alimentar. Então todo mundo pelo menos uns 2 fins de semanas seguidos, deixará de excessos na alimentação e manterá o ritmo do dia de semana, seja na alimentação e na atividade física.

Quem realizar isso pode chegar na segunda-feira e comentar aqui nesse post , me contando como seu inicio de semana foi mais produtivo e na semana seguinte também.

Vamos lá pessoal, vamos evitar excessos , SEU CORPO AGRADECE!

Dica de Narciso Vasconcellos Pagnoncelli

Consultor Bodygenics

 

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É muito simples, parece ter muita gente insistindo em realizar os exercícios incorretamente, mesmo que saibam o correto. Creio que esta teimosia deva-se ao fato de essas pessoas não desejarem diminuir a carga dos exercícios, o que permitiria realizá-los corretamente. Isso é uma questão relacionada à vaidade e à desorientação, afinal levantar muito peso impressionaria mais as outras pessoas, como símbolo de status dominante.

Não existe apenas uma forma ou mesmo a melhor forma de executar um exercício. Existem os métodos super slow, lento positivo, ajudado, com contração de pico, explosivo, forçado negativo e convencional.

Referencia:NETO, Waldemar Marques Guimarães. Intensidade Total. Phorte Editora, SP, 2009. Pg.29.

De todas as proteínas que existem, o whey protein (proteína do soro do leite) é considerada por muitos a melhor.

O Whey protein é separado no processo de transformação do leite em queijo. O processo de obtenção do Whey protein é muito caro e, até recentemente, proibido para nada que não fosse de finalidade de pesquisa. Porém, a tecnologia de filtragem moderna evoluiu drasticamente na ultima década e permitiu o surgimento de suplementos à base de Whey de nova geração, com isolados de proteínas muito concentrados.

O Whey Protein é, hoje, talvez o suplemento mais conhecido no mundo, e isso não é à toa. Whey protein não deve ser consumido apenas por atletas e praticantes de atividades físicas que procuram aumento de performance, mas também por qualquer pessoa que esteja procurando levar uma vida mais saudável e manter um visual em forma. Abaixo estão alguns dos benefícios mais comuns associados ao Whey Protein:

Combinação ideal de aminoácidos para melhorar a composição corporal, melhora da performance atlética e o crescimento muscular;
Solúvel, fácil de digerir, altíssimo valor biológico, eficientemente absorvido pelo corpo e de gosto neutro, não interferindo no gosto de outros ingredientes e alimentos;
Sacia a fome mais rapidamente que outras fontes de proteína e mantém a massa muscular (metabolismo alto); [7]
Contém ingredientes bioativos como imunoglobulinas e lactoferrinas, que auxiliam na manutenção de um sistema imunológico saudável;
Possui altas concentrações de BCAA;
Comparado grama-a-grama com outras fontes de proteína, o Whey fornece mais aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de gordura e colesterol;
Ação antioxidante (aumenta os níveis de Glutationa-GSH)
Contribui para a redução dos sintomas de overtraining.
Especialistas em nutrição recomendam uma dieta com fontes variadas de proteína, porém certifique-se de que o Whey seja uma delas.

Quem conhece os benefícios do Whey protein e começa a tomá-lo, torna-se um fã para o resto da vida. Os resultados você sente claramente no seu corpo.

O Whey protein é uma proteína completa de altíssima qualidade com altas concentrações de todos os aminoácidos essenciais. É conhecida como proteína anabólica, uma vez que é a proteína que mais aumenta a síntese protéica.

Por ser uma proteína de rápida absorção, sua ação anticatabólica é interrompida cerca de 120 minutos após sua ingestão. Uma ótima forma de prolongar a ação anticatabólica (evitar a quebra dos músculos) e ao mesmo tempo manter a forte ação anabólica do Whey é misturá-lo com leite. A proteína do leite contém 80% de caseína e 20% de Whey. A caseína é digerida mais lentamente, o que ajuda a manter um melhor balanço protéico com o passar do tempo, dando suporte aos músculos de forma prolongada.

O valor biológico do Whey protein está entre 106-159. Os suplementos à base de Whey variam muito de acordo com suas concentrações, misturas, processamento e valor biológico.

Muitos dos fabricantes de Whey alegam que seus produtos possuem valor biológico maior do que Wheys regulares devido ao uso de determinadas técnicas, como o processamento por troca iônica (ion-exchange), a hidrolização e a microfiltração.

De forma geral, o Whey Protein Isolado (proteínas do soro do leite isoladas) possui uma maior concentração e valor biológico que os outros Wheys. Eles passam pelos melhores processos de filtragem para remoção de gorduras, carboidratos e lactose. Eles são mais caros e recomendados especialmente depois da atividade física e logo após acordar, quando proteínas de ação mais rápida são muito necessárias.

Os Whey Protein Isolados podem vir em sua forma pura, que é listada no centro especial de Whey Protein Isolado, ou misturados a concentrados do soro do leite (Whey Protein Concentrate) ou, até mesmo, com outras fontes de proteína.

Bem vindo ao Blog com consultor especializado pela  Bodygenics, o melhor em ofertas de suplementos e novidades do mercado em material esportivo e nutrição.

Realize sua pesquisa e tire suas dúvida com o Consultor Narciso Vasconcellos.

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